domingo, 22 de março de 2009

Nossa eterna infância



















Hoje parei p pensar o quanto era bom meu tempo d criança
Pra que e por que éramos ou queríamos ser tão precoces?
Caraca como era bom não ter nada p fazer só tinha tempo de estudar e brincar, fingir ser adulto sem problemas, quem dera se hj nós adultos pudéssemos ser adulto- criança, ou seja, sem dívidas, sem compromissos, problemas, enfim um mundo imaginário q só criança tem!
Eu fico pensando por que mts vezes qd criança queremos crescer rápido! Esses dias na TV vi uma menina com um celular igual o meu, "ah td bem estamos vivendo a era da tecologia", mas cara com 7 anos eu jogava mini game rsrsr imagina essa garota com 15 anos!
Ah fora essas meninas q deixam de brincar p ir p o salão, ir ao shopping.... daki a um tempo o mundo só vai existir paty pq qt mais essas meinas ficam precoses + aumetam o n° de garotas assim q só qrm saber de salão, ta td bem nada contra acho até q td garota tem q ser um pouco paty! Mas tipo uns 40% vai! Pq paty eh #$%¨&*()))_ rsrrs
Falando nisso mt gente me acha paty, posso c isso? Taí uma enquete: o Que vc acha das crianças precoces pq qrm e das patis?
































Nenhum comentário:

Postar um comentário